Bem-vindo aos clientes tailandeses para visitar a linha de produção de geotêxteis não tecidos

2023/07/21 13:21

Shandong Taiwan Materiais de Engenharia Co., Ltd

Feicheng, no sopé da Montanha Taishan, é uma empresa profissional envolvida em pesquisa e desenvolvimento de geossintéticos, produção e vendas. É membro da Associação de Engenharia de Geossintéticos da China e da Associação da Indústria de Materiais Impermeáveis ​​para Construção da China. A empresa é especializada na produção e operação de geotêxtil, geomembrana, placa de drenagem, geogrelha, rede de drenagem composta tridimensional, rede de vegetação tridimensional, grade de fibra de vidro, tubo permeável flexível, valas cegas de plástico e outros materiais geossintéticos possuem equipamentos mecânicos, pessoal técnico e uma grande equipe de produção. A produção anual de geotêxtil é de mais de 20 milhões de metros quadrados, e a de membrana composta geotêxtil é de mais de 10 milhões de metros quadrados. O produto é amplamente utilizado em áreas de engenharia, como aterros sanitários, lagos artificiais, rios, ferrovias, rodovias, túneis, etc.

A empresa possui duas linhas de produção de geotêxtil não tecido de filamentos; Largura 1-7,2 espessura; 100-800g

Uma linha de produção de fio curto; Largura 1-6 espessura; 100-800g

Oferecemos suporte à personalização de largura, comprimento, cor e embalagem do produto. Nossa empresa tem logística profissional e capacidades de transporte ferroviário, e é um fabricante com fortes capacidades desde a produção até o transporte.

produtos relacionados